20 agosto 2012

Torci o nariz, mas me rendo

Quando ouvi que o neon ia bombar no próximo verão, me perguntei logo: qual a diferença do neon para o fluo do ano passado? Comecei a observar as peças neon e percebi que elas estão mais mimosas, se é que posso dizer assim, eu achei as cores vibrantes, mas ao mesmo tempo delicadas. é como se fossem brilhantes, acesas, mas não tão fortes como o fluo.
Será que dá pra entender o meu pensamento sobre o neon? Assumo que torci o nariz quando ouvi falar,  e pensei: lá vem mais estratégias pra vender coisas que já temos no armário. Percebi que uma tem diferença sim, mesmo que seja leve, lógico que dá pra aproveitar muitas coisas do verão passado, mas eu bem que quero uma pecinha neon, uma só, rsrsrsrs.


As cores que estou gostando mais são o laranja e o verde, mas não posso usar laranja, não é que não posso, mas não devo, na minha análise cromática, o laranja não me favorece.

  
Tenho percebido que os acessórios estão mais acesos do que as roupas, acho que dessa vez vou querer uma peça de roupa mesmo, talvez um uma blusa soltinha, mas estou inclinada aos shortinhos #confusa rsrsrsrs.

Bjo