28 agosto 2012

É simples, mas pra mim nem tanto...

Adoro short e calça boyfriend, há um tempo atrás, experimentei uma bermuda masculina e achei que me vestiu melhor, mas não comprei. Dia desses vi uma calça de marido que ele tinha separado há um tempão pra descartar, deu-se a luz: vou vestir essa calça!
Vesti, gostei e pensei num short, meu problema é que nunca consegui cortar uma calça jeans, sempre sai torta e não dá certo. Vocês devem estar se perguntando: pra quê falar que cortou uma calça?
Transformar calça em short é simples, mas pra mim nem tanto!  Fiz o post justamente porque consegui cortar uma calça jeans sem ficar torta kkkkkkkkkkkkk.

Mostrei primeiro no Instagram no mesmo dia que cortei e dobrei a barra.


Como eu já tenho muitos shorts com barra dobrada, fiquei com vontade de cortar mais, deu aquele medinho de não acertar, mas consegui. Tentei manchar um pouco com água sanitária, mas veio o medinho de novo, não queria estragar, então as manchinhas ficaram beeem fraquinhas.


O resultado foi esse, um short comportadinho, afinal de contas, ninguém precisa ficar vendo minhas celulites desfilando por aí. Ainda vou tentar fazer as manchinhas que quero, gostei tanto do short que tô de olho em outras calças de marido, rsrsrsrs.


Eu não conseguia cortar uma calça jeans certinho, porque não dobrava direito, agora que aprendi, não vai ficar uma calça pra contar história.

Bjo.