17 julho 2012

Anel de falange

Eu simplesmente tô apaixonada pelos anéis de falange! Faz um tempo que eles exitem, eu lembro que a Sandy já usava há uns anos atrás e eu achava lindo. Agora que eles estão com tudo, fica mais fácil encontrar por aí.

Comprei o meu na Mais Bonita, fiquei preocupada se ia incomodar, mas eu gosto tanto de usar ele, que nem lembro do incômodo. O meu incomoda um pouco, vocês verão porque.


Por ser de asinhas, ele atrapalha um pouco, mas é muito amor, então tiro de letra! O problema é que não estou me contentando só com este anel e quero mais, quero muitos, rsrsrsrs.
Olha como fica lindo usar vários:


Andei procurando, tô doida por um de lacinho, mas não encontrei, está um sucesso tão grande que voaram das lojas. Continuarei procurando e quando achar, venho mostrar.

Bjo.