29 junho 2012

Minha gola!

Eu sempre fui fã de golas. A ideia das golas avulsas é o máximo porque quem adora gola, pode usar com várias blusas. Eu já estava querendo muito uma, mas achava os preços abusivos porque a gola é super fácil de fazer, então arregacei as mangas e fiz a minha. Aqui está!


Comprei o material no armarinho e gastei quase oito reais, entre o feltro, as pérolas e o botão, sendo  que sobrou feltro pra fazer mais umas dez golas.

Nesse dia, eu quis fazer a mistura da gola, que é uma peça mais arrumadinha, com um look mais despojado. Olha o look aí.

Blusa: Hering/ Bermuda: C&A / Slipper: Sonho dos pés

Bermuda é a peça mais amada do meu guarda roupa atualmente, ainda bem que em Salvador o inverno é meia boca!
Meninas, tá faltando vocês curtirem a página do blog no Facebook! Clica em curtir Aqui ou ali do lado direito no blog, façam uma blogueira feliz hahahaha.

Bjo