14 maio 2012

Vestir Arte

Passei pela frente de uma loja parecendo uma casinha de boneca, a vitrine com vestidos de estampas divertidas e modelos bem femininos, entrei e amei tanto a loja toda retrozinha, que deu em parceira! Quero apresentar pra vocês a Vestir Arte by Eyde Dantas, marca das irmãs Eyde e Eneyda Dantas.

As duas muito simpáticas, me contaram que a pretensão da marca é deixar as mulheres sempre muito femininas com roupas atemporais, aquelas roupas coringa, que a gente pode ter no armário em todas as estações. A Eyde que é a criadora das peças, tem uma preocupação especial com a modelagem e isso a gente percebe quando veste as roupas.

As meninas estão prestes a lançar a linha plus size, são vestidos fofos e com estilo, pra quem veste números maiores e estão cansadas de roupas que não as valorizam. Outras novidades são a linha de camisas e a loja on line pra atender todo o Brasil.

Em breve vou mostrar tudinho sobre a coleção plus size e a loja on line, agora, olha só alguns looks do editorial da Vestir Arte!





Eu não me contive e vesti alguns modelos. Amei todos, pra variar!



Vale a pena uma visita à loja e também ao blog da Vestir Arte, sempre tem novidades por lá!


Vestir Arte fica no Barra Center loja-42, Av Oceânica nº551, Barra.
Tel: 71 3264-2494