17 maio 2012

Look

Look de hoje foi o que eu usei pra ir em dois eventos, duas inaugurações, da Iódice e da Sensé Melange. Isso mesmo, fui nos dois eventos no mesmo dia, é sempre assim, várias coisas boas no mesmo dia e na mesma hora, eu que adoro um burburinho, faço estripulia pra participar de tudo! 

Saia:C&A/ Cropped top:Anne/ Cinto:Acho Chic/ Pulseiras: Mais Bonita

Detalhes


Me arrisquei no Cropped top, que é essa blusa mais curtinha, o bump it queridão que já é meu companheiro, oh coisinha pra chamar atenção viu! Eu andando pelo shopping e as pessoas me olhando com cara de "o que é isso?".

Como as pessoas se assustam com o que é diferente! Pra mim o bump it já é tão normal, mas quem não conhece ainda acha estranho, e os olhares são desconcertantes, se eu estivesse insegura usando, era capaz de arrancar  da cabeça, rsrsrsrs.

Bjo.