21 maio 2012

Disfarçando quadris largos

Uma coisa que a mulher brasileira tem são quadris largos, eu estou dentro dessa categoria, a maioria tenta disfarçar, eu estava pensando sobre isso e acho que não me incomoda tanto.
Uma mulher que tem quadris largos e não faz questão nenhuma de disfarçar é a Jennifer Lopez, eu acho ela linda!


Eu disse que não me incomoda tanto, não quer dizer que gosto de evidenciar, mas tem gente que detesta ter quadris largos e é pra essas meninas que quero falar.
Vou dar  algumas dicas pra disfarçar os quadris largos! 


  • Evitar usar roupas muito justas porque evidencia as curvas.
  • Saias: as curtas demais evidenciam o quadril, pregas também não são indicadas, prefira as saias de corte reto, se gostar de saia godê como eu, é melhor escolher uma com menos volume .
  • Calças: cós baixo não ajuda muito quem quer disfarçar os quadris, calça skinny também os evidencia, prefira calças flare, retas e não tão justas nas coxas.
  • Estampas, principalmente as grandes, aumentam os quadris, bordados e listras horizontais também não são indicados, o legal é não chamar atenção para onde você quer disfarçar.
  • Bolsas e cintos grossos na altura dos quadris, chamam atenção pra ele.
  • Usar cores escuras na parte de baixo, blazers e casacos na altura dos quadris, ajudam a equilibrar as formas.
  • Chame atenção para cima, usando cores claras, blusas com detalhes e colares.
  • Cuidado com a escolha dos tecidos na parte de baixo, opte pelos mais estruturados e sem brilhos.
  • A dica é equilibrar as formas para que o visual fique harmônico.

Eu tento seguir essas regras, mas amo saias rodadas, às vezes dou umas escapadinhas e uso peças que aumentam meus quadris, porém, não me sinto mal por isso. Acho que o importante é se sentir segura e confiante com a roupa.

Bjo