17 abril 2012

Verde menta

Tem uma corzinha que está muito em evidência e que eu estou achando linda, é a verde menta ou mint green, como alguns preferem chamar. É um tom pastel tão delicado e mimoso que pra mim transmite uma paz, me lembra coisas doces e leves.
Falando em cores, eu tenho que ficar atenta a elas a partir de agora, porque estou fazendo o curso de consultoria de imagem com Priscila Seijo, estou amando. A próxima aula é de análise cromática e tem cores que funcionam ou não com nosso tipo de pele, ainda não sei se o verde menta vai funcionar pra mim, mas estou desejando uma pecinha dessa cor. Quando eu aprender tudo sobre as cores, vou falar com mais propriedade, por enquanto olha só que lindo o verde menta!


Estou gostando mais de peças de baixo, calça ou short!


Depois da minha aula de cores, vou saber se posso investir numa dessas peças, tenho quase certeza que só poderei usar peça de cima por causa do meu quadril muito largo e a cor chama atenção, vamos aguardar a aula. #ansiosa

Bjo.