30 abril 2012

É barato, mas é bom

Eu vivo numa verdadeira luta com meus cabelos, já tentei usar química, mas não funciona, simplesmente não funciona, não fica legal, estraga demais meu cabelo que é muito seco. Por mais que eu hidrate, não fica com aspecto de hidratado, até sinto no toque que está macio, mas a aparência não é de cabelo hidratado, além do volume que acho demais, resumindo, eu e meu cabelo não nos damos muito bem.
Minha procura por produtos é incessante, tinha preconceito de comprar produtos no mercado. Um dia comprei o creme de pentear pra cabelos cacheados da Seda e gostei, agora comprei o Head&Shoulders e não é que gostei também? São baratinhos, mas são bons.

O creme de pentear não deixa o cabelo melecado, isso pra mim é importante, não gosto de pegar no cabelo e sentir oleoso, controla um pouco o volume e pelo preço, vale a pena.


Comprei o shampoo, condicionador e creme de tratamento anti queda da Head&Shouders, todos eles são anti caspa, gostei muito, o cabelo ficou muito macio, o shampoo não deixa o cabelo embaraçado, o condicionador é muito cremoso, muito bom.
Cansei de gastar com shampoos e não ver muito resultado, prefiro investir nos tratamentos, vamos ver por quanto tempo esses baratinhos vão me satisfazer.

Bjo