05 março 2012

Donut de meia!

Eu vivo de coques no cabelo e já faz um tempo que eu quero um Donut, sabe o que é Donut? Não é aquele doce gostoso e perfeito que eu amo, esse Donut é um acessório pra fazer coques. Vamos ver do que se trata!
Esse é o donut de comer! Amo esse troço.

 Esse é o donut de cabelo!

Olha uma celebrity usando!

Agora minha história: ontem dei uma ataque e queria um donut, fui pesquisar na net e dei de cara com várias pessoas ensinando a fazer o tal com meia, achei muito legal, acordei hoje e fui direto fazer o meu. Fiz o donut e fui testar, meu coque não saiu perfeito porque eu queria mesmo testar, então relevem, porque quando for fazer pra sair, vou fazer bem direitinho.
Olha aí a meia virando donut! Primeiro, corta a ponta da meia e depois enrola, eu enrolei as duas pra ficar grossinha.


Agora, o penteado! As fotos não ficaram legais, porque eu tive que me virar sozinha e como falei, não me preocupei em fazer perfeitinho pois foi só um teste, mas mesmo assim, amei!





Post enorme, eu adoro post enorme, rsrsrsrs. Dá pra fazer uns coques bem legais, não só esses arrumadinhos, mas os despojados também. Pronto, já tenho meu donut.

Bjo