22 fevereiro 2012

O melhor look!

Pronto, acabou o carnaval, vamos voltar para a vida normal e esperar ansiosamente pelo próximo rsrsrsrs. Eu não vou pra rua no carnaval, já me aposentei, depois de tanto pular, agora só assisto em casa e o que fico louquinha pra ver, é o figurino das cantoras, principalmente minha musa Ivete e Claudinha, olha como elas vieram esse ano!



Preciso dizer que preferi o figurino da Ivete, mas o figurino que eu gostei mais, foi o que elas usaram na quarta-feira no arrastão. Shortinho jeans e camista, é o melhor look pro carnaval na minha opinião e minha musa toda estilosa de panamá e rabo de cavalo lateral, amei! O short da Claudinha é uma coisa linda, procuro um desses há muito tempo e não encontro.

Mas o que eu adorei mais, foi ver as duas lindas juntas pra fechar o carnaval com chave de ouro e acabar com essa bobagem que as pessoas criaram de rivalidade.

Bjo.