20 janeiro 2012

Dissemos sim!

Hoje é meu niver de casamento! Há cinco anos atrás dissemos sim um para o outro, dissemos sim para sempre. São apenas cinco anos, mas parece muito mais, vivemos muitas coisas juntos, algumas lutas, alegrias, descobertas, sempre juntos e temos muito para descobrir ainda. Nosso casamento foi muito emocionante e até hoje quando vemos a filmagem, é a mesma emoção, foi tão especial e continua sendo.
Olhei pra meu marido pela primeira vez e pensei: é ele, foi assim mesmo, amor a primeira vista. Ele é realmente a pessoa que eu escolhi e quis pra viver junto para sempre, acertei pois ele é um marido maravilhoso #émuitoamor.
Marido não gosta de aparecer, só essa foto foi autorizada, rsrsrs


Sou muito abençoada no meu casamento, meu marido é um homem e tanto, esse ano ele vai ficar mais feliz ainda, já comecei a pensar em bebês, hahahaha.
Por hora, vou aqui ser feliz!

Bjo.