14 dezembro 2011

Queria em mim

Já faz tempo que o filme Amizade colorida saiu de cartaz, eu fui ver, amei e não falei nada aqui. Do filme eu gostei demais, não era fã da Mila Kunis, virei depois desse filme, adorei a interpretação dela e babei na make, nos penteados e rabos de cavalo dela no filme.


Falando da make: bem usável, marcando os olhos grandes e lindos da Mila e a boca nude, perfeita.
Falando do cabelo: eu falava o tempo todo dos penteados da Mila, cada coque lindo (eu sou fã de coques né!) e o rabo de cavalo perfeito, queria fazer em mim, mas meu cabelo tá curto :(
Ela usava o cabelo dividido no meio de vez em quando e eu acho lindo, mas quando eu faço isso, ouço críticas, as pessoas ligam cabelo ao meio com "tabaroice", eu acho que não tem nada a ver, depende da roupa e da postura da pessoa que está usando. Acho cabelo dividido no meio diferente, porque #todasusa cabelo de lado rsrsrsrs.
E vocês, têm problemas com cabelo no meio?

Bjo