17 dezembro 2011

Listras nunca falha

E com o verão chegando a gente fica pensando nos biquinis que vamos usar, eu gostaria de ter mil e uns, mas... Pra quem não está disposta a gastar muitos dinheiros com biquinis, que tal apostar numa estampa que dura vários verões?
Biquini listrado não sai da moda, se você é como eu que vai pouco à praia e o biquini dura super, pode apostar nas listras e você estará na moda sempre. O modelo pode ser o que você mais gostar, lembrando que listras horizontais dá ilusão de engordar e listras verticais é o contrário, ilusão de emagrecer. 






Esses são os dois biquinis que eu queria pra essa verão, adoro mix de estampa (listras e bolas) e tomara que caia, o navy estilizado também é lindo! Ahhh, esse corpo aí eu também queria pro meu verão rsrsrsr.



Bjo.