30 dezembro 2011

E suas unhas?

Janeiro tá chegando e com ele, as férias, eu estou viajando hoje, vou passar o Reveillon em Aracaju e depois uns dias em Maceió. Vai ser muita praia e eu estava aqui pensando nas minha unhas, porque na praia é mais difícil de cuidar delas, eu tenho problemas em pintar a unha pra ficar na praia, o esmalte descasa rapidinho, mas nem só de esmalte vive nossas unhas, temos que cuidar delas direitinho.
O kit básico pra levar na viagem é: cerinha, lixa, removedor de esmalte, palito, algodão, base, alguns esmaltes que vc ama e top coat.


Alguns cuidadinho legais: se você ainda não parou de retirar as cutículas, é melhor tirar bem pouquinho uns dias antes de ir pra praia, tirar a cutícula é tirar a proteção das unhas aí ficamos mais vulneráveis a fungos.
Se vai pintar a unha com esmalte bem clarinho, cuidado com o protetor solar, ele deixa a unha amarelada.
Um bom aliado é o top coat, ele vai proteger o esmalte ajudando-o a durar mais.
Agora é só curtir! Durante a primeira quinzena de Janeiro eu vou estar na maratona gostosa das férias, então a frequência dos posts por aqui vai diminuir, não sei quanto, mas prometo que vou tentar não deixar meu bichinho abandonado.

Bjo