06 dezembro 2011

Ajudar é tão bom



Chegando o Natal, festas, férias, fim de ano, todo mundo compra roupinha nova, mas tem gente que não pode comprar roupinha, nem nada. Eu não sou dramática e nem gosto desses dramas natalinos, mas curto ajudar quem precisa, a Klin empresa que já tem 28 anos no mercado com qualidade comprovada,  está fazendo uma ação muito legal. 

Neste final de ano, a Klin está com um projeto social para ajudar um pouco as crianças carentes de todo o País. Até o dia 20 de Dezembro a cada par de calçado vendido na loja virtual da marca de calçados infantis www.lojaklin.com.br, a empresa irá doar outro para uma instituição de caridade.

A meta é entregar 6 mil pares de calçados para meninos e meninas. Até o momento estão participando a Fundação Xuxa Meneghel, do Rio de Janeiro/RJ, a Fundação Cafu, de São Paulo/SP, a ONG Florescer, de São Manuel/SP e o Projeto Axé, de Salvador/BA.  Os calçados arrecadados serão distribuídos igualmente entre as instituições parceiras.

Então, as mamães que vão comprar calçados pros seus pimpolhos, podem ajudar outro pimpolho a ficar mais confortável nesse Natal. Quem puder divulgar essa ação vai estar ajudando muito também.

Bjo.