11 novembro 2011

Tendências + Sorteio bapho

Vocês já conhecem bem a Mais Bonita e também já sabem que eu morro de amores por cada peça linda que as bonitas produzem por lá. São tantas coisas lindas pra nós ficarmos mais bonitas e estilosas para as festas que estão chegando e para o verão que já já está aí!

O hit do momento, as shambalas, já deram as caras na Mais Bonita e tem cada uma mais linda que a outra, difícil de escolher.
Os tons nude que estão com tudo, vocês precisam ver as pulseiras de cortiça, o máximo, sem falar no color block!
A super novidade que está bombando são as pulseiras de couro gravadas, se você usa fitinha do Senhor do Bomfim, tá ultrapassada viu, o negócio agora é courinho do Senhor do Bomfim, pra você se amarrar ou pra dar de presente, muito bacana.

Pra ver tudinho é só ir na loja virtual e pra ficar por dentro das novidades, vai lá no blog que tá lindo de layout novo.
Agora dá uma olhada nessas tendências todas juntas! #émuitoamor



É ou não é pra se apaixonar? Eu quero todas, alguém aí vai quer? Se tem alguém que quer, então pode ficar feliz, porque a parceiraça deste blog vai dar todas elas pra você de uma só vez, num sorteio bapho, que tal? Uma sortuda vai ganhar todas essas pulseiras, pura tendência. Eu queria participar desse sorteio e ficar assim:


Para participar do sorteio é só:
1- Seguir o blog (não precisa ter blog pra seguir, é só clicar em PARTICIPAR DESTE SITE na barra lateral)
2- Curtir a fan page da Mais Bonita no Facebook AQUI
3- Preencher o formulário abaixo

O sorteio começa hoje dia 11/11, só pode se inscrever uma vez e você tem até dia 30/11 para fazer isso, o resultado sai no dia seguinte e a ganhadora vai receber um email que se não for respondido em 24h vai perder, porque eu vou sortear outra pessoa. Se a ganhadora for de Salvador, vai buscar o prêmio na Mais Bonita, se for de fora, vai receber em casa, entendido?

Bjo e boa sorte!