07 novembro 2011

Sem salto, mas linda

Quem me acompanha aqui sabe do meu desespero em não conseguir usar salto, fico agoniada com comentários dizendo que só faltava um saltinho no look, rsrsrs. Eu acho lindo, feminino, chic, tudo de bom usar salto, meu problema é que meu pé dói muito, mas é uma dor grande mesmo.
Resolvi procurar inspirações de looks sem salto e lembrei de uma mocinha aqui de Salvador que tem vários looks que eu amo sem usar salto. É a Paula Magalhães, jornalista com coluna de moda e participação no programa de TV local, Mosaico Baiano, ela tem um blog e posta seus looks lá.
Paula é sabida, fica linda e com conforto que é o principal na minha vida hoje, separei alguns looks dela que eu adoro, olha aí.







Esses são alguns dos looks que eu adoro, usaria todos desse jeitinho e viram que ela não está de salto em nenhum look? Nem por isso deixou de ficar elegante e fashion.
Essas são algumas inspirações pra mim que estou desistindo dos saltos, curtiram?

Bjo.