16 novembro 2011

Minha coleção Granado

Eu adoro a Granado, principalmente a linha Pink, tava reparando que tenho quase todos os produtos da linha e resolvi mostrar pra vocês.


Tudo começou com a cerinha pra unha, simplesmente amo, fiquei apaixonada pelo cheirinho e todos os produtos da linha Pink têm o mesmo cheiro gostoso. Ganhei alguns produtos em sorteios e outros comprei, mas são muito bons mesmo, tenho o óleo fortalecedor de unhas, a manteiga emoliente, o polvilho, o esfoliante de pedra-pomes  e o gel para pernas cansadas. Tenho que dizer que vale a pena ter todos eles, porque realmente funcionam e tenho que dizer que este post não é um publieditorial. Quando eu comprei o primeiro produto que foi a cerinha, marido disse que eu só comprei porque era rosinha, rsrsrsr, agora até ele compra os sabonetes da Granado, é uma graça esse marido.
Quem ainda não experimentou os produtos da Granado, pode comprar sem medo e quem já usa, pode comentar sobre eles aqui!

Bjo.