18 novembro 2011

Look Amanhecer

Estou ansiosa pela estreia de Amanhecer Parte 1, o grande dia chegou! #todasgrita. Vendo algumas fotos da premier do filme em Londres, fiquei babando pelo look da Kristen, um vestido lennndo da coleção Ready-to-Wear de Roberto Cavalli.
O vestido é esse aqui:

Ele é todo transparente, a Kristen usou ele de uma forma mais legal, colocou um forro por baixo que deixou o vestido mais bonito, olha só:


Pra completar o look ela usou um cinto de couro largo, que eu achei muito bacana, porque contrabalanceou com o vestido de renda, adorei esse efeito, o cinto é de Alexander McQueen, esse aqui:


Uma coisa que reparo na Kristen é que ela entra no tapete vermelho de saltão, mas no decorrer do evento ela trata de usar tênis, já tinha visto outras vezes e dessa vez não foi diferente, olha aí!

Sabidinha essa menina hein! Ela das minhas, que não quer sofre de salto.
E pra terminar o giga post, a make bapho que todas querem!


Não sou fã da Kristen, acho ela sem sal, mas que ela é bonita isso ela é.
Agora é correr pro cinema pra ver o filme mais esperado do ano, pra mim. Vou ver esse filme várias vezes no cinema, porque tenho que ver a tela enorme cheia de Edward nela, rsrsrsrs.

Bjo.