29 novembro 2011

Burburinho animando o sábado

Sábado passado aconteceu a terceira edição do Burburinho na loja Maddá, no bairro mais charmoso de Salvador, o Rio Vermelho. Eu simplesmente amo esse evento, que mistura várias marcas estilosas num lugar lindo, cheio de gente bonita e que curte moda, o evento respira moda.
Pra quem ainda não foi conhecer, fique ligada porque já já tem outra edição e parece que será a última. Eu vou fazer meu protesto e dizer que quero Burburinho durante o verão, ainda mais com o espaço massa dedicado às blogueiras.
Me diverti muito montando looks, teve o Tijuana com comidinha mexicana e brigadeiros viciantes da Brigadeiria Mix, continuam os serviços de depilação e massagem com a Pelo Zero. Os acessórios mais que desejados da Mais Bonita sempre fazendo o maior sucesso, as roupas estilosas da Maddá, biquinis da Clarabella, a Empório Body Store deixando todas cheirosas, os pequenos não foram esquecidos, a Zepellim estava lá com roupinhas estilosinhas e teve muito mais.

Assim que eu cheguei dei de cara com Gabriela Rocha, miss Bahia (pra mim ela é miss Brasil, rsrs). A mulher dá três de mim em altura, eu tive que subir no batente e ainda fiquei baixinha kkkkkkkk, que cintura é essa braseeeeeeeel!


Olha o espaço preparado para as blogueiras, cheio de tendências e inspirações, tinha também um mine estúdio onde a gente podia montar looks com a modelo oficial da Maddá, eu amei isso!


O cantinho da Mais Bonita tava cheio de novidades e coisinhas inéditas! A mulherada não saía de cima, rsrsrs tive que pedir um momentinho pra tirar essa fotinha.


As roupas da Maddá à disposição das clientes e das blogueiras, difícil de escolher. Fiquem ligadas que vai ter novidades da Maddá!


Na Empório Body Store não tem como não sair cheirosa, é cada coisa tão delicada e com uma qualidade maravilhosa.


Agora meu momento de produtora hahahaha, produzi dois looks, os dois são como eu gostaria de sair por aí! Escolhi short com mix de estampas e o color block que eu tô amanado. As roupas são Maddá, acessórios Mais Bonita e sapatos Schutz.


Criadora e criatura, essas meninas adoram humilhar a pessoa baixinha e gordinha, rsrsrs.


Giga post do Burburinho hein! Eu adoro post grande, como eu sou faladeira e aqui não poderia ser diferente né? Se animem e vamos nos encontrar no próximo Burburinho!

Bjo.