20 outubro 2011

Yacht Summer Fashion 2011 vem aí



Pra quem estava achando um marasmo os eventos de moda aqui em Salvador, teremos um evento que vai redimir isso! O Yacht Summer Fashion, serão três dias de desfiles com várias marcas bacanas pra movimentar o cenário fashion da nossa cidade.
O evento será dias 25, 26 e 27 de Outubro no Yacht Club, o legal é que trata-se de um evento de moda de grande porte, mas não é fechado para convidados, os ingressos para assistir aos desfiles custam R$25 por dia e é vendido na secretaria do Yacht Club, a metade desse valor é revertido para ações sociais. Uma das coisas bem enfatizadas na coletiva de imprensa foi o horário, os organizadores do evento, pretendem cumprir à risca a programação, isso quer dizer, nada de atrasos nos desfiles, o evento começa às 19:30.
As marcas já confirmadas para o evento são: Algaszarra, Bilbao, Brooksfield Donna, Cantão, Corporeum, Empório DivZ, Gabriella Negromonte, Harry's, Hope, Limits, Maria Bonita Extra, Mesckla, Morana, Planeta Bebê, Totem, Stroke, Zepellin e Carol Oliwe.

Breve eu posto aqui a programação todinha do YSF, mas já viram que será um baphão né? Tô colada.

Bjo