17 outubro 2011

O Burburinho foi mara!

Sábado teve o Burburinho aqui em Salvador, um evento muito bacana idealizado por jovens empresárias que se juntaram pra trazer moda, tendências, novidades, serviços, música e burburinho pra nosso sábado. Esse foi o primeiro, mas já vou adiantando que o Burburinho vai ter outras edições e cada uma será melhor que a outra porque as ideias vão surgindo e aí já viu né! Olha só alguns cliques.


Mulherada!


Roupas da Maddá. tenho que falar dessa loja, o Burburinho foi na loja Maddá, é um espaço tão maravilhoso, uma loja enorme, que a gente pode ficar super a vontade pra experimentar e fora que as estampas e as roupas são lindas.



Mais Bonita, lógico não poderia faltar com seus acessórios bapho, fez o maior sucesso e as pulseirinhas fofas do Senhor do Bonfim estão bombando, #todasquer.
Faz de conta que ninguém reparou minha cara de gripe, rsrsrs.


A Pelo Zero estava lá com massagem e depilação, eu aproveitei, claro. Aproveitei também a Brigadeiria Mix que estava lá deixando a gente com dúvida de qual sabor de brigadeiro escolher, muito bom.


Aqui o cantinho do Spa Urbano que fica no Espaço performance, muito bacana e Suzetinha nessa cadeira maravilhosa que faz shiatzu, eu experimentei e é verdade, a cadeira faz os movimentos da massagem nas nossas costas e é só relaxar.


Não falei que aproveitei? Fiz massagem nos pezinhos no Spa Urbano e fiz a sobrancelha na Pelo Zero, que por sinal me conquistou, Daniela fez do jeito que eu gosto e ficou linda minha sobrancelha.

Teve pocket show de Katê, mas eu saí antes, pelo que vi, o cantinho do show foi uma graça, muito aconchegante, parece reunião de amigos, muito legal o clima no Burburinho e já estou ansiosa pra próxima edição que será em breve, claro que eu aviso pra vocês quando será. Vê se não vai perder o próximo que está sendo preparado com carinho e novas atrações.

Bjo.