26 setembro 2011

Sonho x Realidade

Eu tô louca por espadrilles, gosto de todas que eu vejo, lisa, estampada, todas! Estava à procura de uma e achei a dos meus sonhos na Schutz, como eu não sou fã de sapatos, pois todos deixam meus pés em fragalhos, sou meio complicada pra comprar, e não curto gastar muito pra sentir dor. Fiquei muito tentada em comprar essa aqui:


Ela custa 270 dinheiros, sei que é Schutz e sei que é linda, mas acho caro mesmo.
Comentei no Facebook que queria uma espadrille e algumas pessoas me indicaram a Renner, fui lá e achei essa aqui:


Ela não tem salto (graças a Deus) e custou 89,90 dinheiros, tinha dourada também, mas preferi a preta porque  lembrei da minha espadrille dos sonhos! Com as tiras brancas acho que fica mais cara de  dia, mas trocando por tiras pretas, deixo ela com cara de noite e saio por aí feliz da vida. Agora tô de olho numa floral, que vício é esse?
Olha a comparação:


Ser feliz com o que temos e podemos é essencial!

Bjo