19 setembro 2011

Schutz

Na quinta feira passada aconteceu em Salvador a festa de inauguração da loja da Schutz, essa é a primeira loja da franquia no Brasil e Salvador ganhou esse presente no 2ºpiso do Salvador Shopping. A festa foi linda e super badalada, teve a presença de Alexandre Birman, vice presidente da Arezzo e criador da marca Schutz.
Vou mostrar algumas coisas que eu amei, vocês vão sentir falta de salto na minha seleção, mas é que registrei os que são minha cara.



Simplesmente necessário no meu armário, por ser uma sapatilha arrumadérrima e como estou com o projeto de não usar mais salto, ele é O SAPATO.


 Estilo gladiadora, essa é bem romântica, sou fã e essa cor é perfeita.


Já viram que amo gladiadora, mais um modelo.


Espadrille está sendo meu novo amor, essa é uma coisa de linda!


Pithon tá com tudo!


Eu e Alexandre Birman, muito simpático.


Blogueiras amadas. Tinham várias meninas por lá, mas só consegui registrar essas, quero dizer que foi maravilhoso encontrar todas!
Pra terminar o post, olha só que coisa mais linda e gostosa:


Se não aparecesse esse docinho que eu amei por aqui, não seria um post meu, rsrsrsrs #gordinha.
Gostaram?

Bjo