28 setembro 2011

Prestando contas




Já viram que tá tudo novinho por aqui, né? Fiz uma enquete porque estava com vontade de mudar o nome do blog, acho o nome muito grande, mas as pessoas votaram para continuar o mesmo nome, vários comentários não só no blog como pessoalmente, pedindo pra não mudar. Então, claro que eu não ia deixar de ouvir quem me acompanha né? Pra alegria geral, digo ao povo que o nome continua \o/ \o/ \o/ \o/
O blog faz um ano esse mês e ganhou um presentão, esse lay out lindo, que eu amei, quem fez foi Siméia do Blog Menina de Ouro, vocês já conhecem os lay outs que Siméia faz? Dá uma olhada  AQUI  e se você quiser mudar a cara do seu blog, super indico, Siméia é maravilhosa e muito paciente, tenta ao máximo entender o que o cliente quer e arrasa sempre.
Tô muito feliz com a cara nova do meu cantinho!

Bjo