10 outubro 2011

Looks da minha musa

Falei aqui um dia desses da minha musa linda Ivete, incrível como do jeito que eu amo, ainda não tinha  falado dos looks dela aqui. Minha musa além de linda, melhor cantora do Brasil, se veste bem! Vamos ver alguns look dela?

Os looks de festa, longos e lindos, amei todos dessa seleção, mas todos mesmo.

Ainda nos arrumadinhos, só que dessa vez curtos, diga aí, todos lindos também né não? Adoro cintura marcada.

Jeans, ela fica linda com tudo, adorei a lavagem dessa calça da direita e essa blusa amarela, super combina com morenas.


Aqui, fora dos holofotes, mas nem tanto, continua linda, looks confortáveis mas lindos! Sapatilha de oncinha+jaqueta perfecto, é tudo de lindo e esse blusão de tricô, coisa linda.
Eu aprovei todos os looks, usaria todos e vocês, gostam do estilo de Ivete linda?

Bjo