05 setembro 2011

Ivete Sangalo, amo.

Hoje resolvi falar de uma paixão: Ivete Sangalo. Sou apaixonada por ela e estava me lembrando desde quando eu gosto dela, simplesmente desde sempre! Eu era sétima série quando Ivete aparaceu na banda Eva com a música Flores, eu tinha 13 anos.
Lembro do primeiro ano que Ivete ainda na banda Eva saiu no bloco Corujas com um short jeans e um colete jeans, bem simples. Eu estava na praça da Piedade, ela parou em frente a praça e cantou "Alô paixão", foi uma coisa tão linda! Ela não queria deixar o motorista levar o trio, ela pediu pra parar o trio e disse que era o momento mais lindo da vida dela, depois disso, ela teve momentos mais que lindos, mas esse, ficou guardado em minha memória.
Como é que pode a gente amar tanto alguém que nem nos conhece? Meio loucura isso, não? Só sei que eu amo, e quero ver o sucesso dela crescer a cada dia, só desejo coisas boas pra ela. Consegui um dia sentar bem perinho de Ivete na gravação do Luau MTV lá em Sauípe, não pude tirar nem uma fotinha, mas fiquei pertinho, rsrsrs, o sonho de todo fã é que o ídolo saiba da sua existência, Ivete não sabe da minha e não saberá, mas eu continuo amando! E como o blog é "Coisas que Liu gosta", ela não poderia deixar de estar aqui.
Alguém aí compartilha?


Bjo.