30 setembro 2011

Há um ano atrás.


Hoje é níver do meu blog!!!!! Preparem-se porque o post será longo! Já faz um ano que resolvi fazer esse blog, o tempo passa muito rápido, mas deu vontade de relembrar como foi que isso aconteceu.
Para dar aula pra uma turma do curso técnico em vestuário, procurei assuntos referentes à moda e acabei conhecendo alguns blogs, até aí, eu nem sabia o que era exatamente um blog, comecei a gostar e todos os dias tinha vontade de ver novos posts. Lembro que os primeiros blogs que visitei foram: Simplesmente elegante e Caçadoras de Tendências, a partir deles, comecei a conhecer vários outros: Menina Fútil, Menina de Ouro, Armário de madame, Fashionista Baiana e Sutiã de Bolinha. Esses foram os blogs que me apaixonei e viciei, visitava todos os dias e às vezes, várias vezes no dia. Comecei a saber dos eventos e decidi ir para um que aconteceu na Osteria del’agazzi, lá conheci Berta, blogueira da Mais Bonita, falei pra ela que entrava sempre no blog delas e Berta me disse: porque você não faz um blog? Que pergunta mágica, por que não? Pensei e resolvi fazer, fiz e não tinha a menor ideia de como postar fotos, kkkkkkkkkk. Eu queria falar de tudo o que eu gosto,  por isso esse nome Coisas que Liu gosta. Não postei nada durante um tempo, até que aconteceu um encontrinho na loja Maria Enfeitada, fui, lá conheci as meninas que eu acompanhava todos os dias, simplesmente todas estavam lá! É tão engraçado, era como se elas fossem minhas amigas há tempos, conversei com algumas e me apresentei como leitora, algumas me perguntaram alegres: você tem blog? Eu falei que tinha, mas que ainda não era conhecido e tal. Incrível como eram receptivas, quando cheguei em casa, meu blog coitado, tinha duas seguidoras: Bell e Gal, quase dei um troço, as meninas que eu era fã, me seguindo, kkkkkkkkk.
Recebi muita ajuda, a primeira pessoa que me ajudou foi Gal, hoje ela é uma amiga, ela me ajudou a fazer meu primeiro post de verdade com a maior boa vontade, nunca esquecerei. Outra pessoa que me ajudou muito e se tornou amiga foi Siméia, muitas dicas, me senti adotada. Conheci muitas pessoas que amei e amo, pra vida toda, algumas se afastaram e eu fico muito triste por isso, adorava aquele grupo do comecinho: Gal Carvalho, Siméia Santos, Juliana Drummond, Amanda Dragone, Camila Freiper, Martinha Fonseca, Isabela Nascimento, Francesca e Manuela Rios.
Em um ano acontece tanta coisa, agora não vejo mais aquela alegria das blogueiras quando perguntam: você tem um blog?! A coisa está mais concorrida, rsrsrs.
Tenho um carinho enorme pelas meninas que estiveram comigo desde o início, mas também morro de amores por todas as carinhas novas que conheci através do blog, de verdade, quem me acompanha sabe. Dou valor à amizade, nesse uma ano, fiz muitas novas amizades, essa é a melhor parte do blog, foi isso o que o blog me proporcionou, novas amizades. Para leitoras e seguidoras, um grande beijo e obrigada pela companhia, continuem comigo!

Primeiro encontrinho que fui na Maria enfeitada!

Ju, Gal, Amanda, Marcele, Eu e Siméia

Muitos encontros!


Um ano, mais de mil seguidores, muitas amigas, o que mais que eu posso querer? Tudo isso em dobro no ano que vem!

Bjo