24 agosto 2011

Look

Já postei sobre o encontro da Doc Dog, mas não tinha falado ainda do meu look, mostrei ele, mas agora quero mostrar e falar, rsrsrsrs.


Foi um look bem simplezinho, eu quis usar meu amado mocassim que vocês já conhecem, uma pausa para falar do amado, esse sapatinho é simplesmente perfeito, confortável e lindo. Já tô pensando em comprar o coral que também tá lindo na vitrine da Via Uno, só me esperando, esse azul não sai mais do meu pé, virou farda mesmo. 
A calça é saruel e coloquei uma blusa preta com gola assimétrica e um drapeado, aí, deu uma vontade de fazer um pequeno color block com os acessórios, cinto laranja, sapato azul e pulseira amarela. Ainda não ousei muito no color block e apesar da tendência já ter tempos, eu ainda não fiz aquisições que compusessem um color block "daquele jeito". Fiz um coque lateral e bagunçadinho, mas na foto não deu pra ver direito e usei minha bolsa nova, promessa é dívida, olha aí o look com a bendita!
Ufa, nunca falei anto de um look assim, rsrsrss. 
Bjo.

Blusa- C&A
Calça- Hering
Sapato- Via Uno
Bolsa- Via Mia
Pulseira- Mais Bonita