15 agosto 2011

Flare ou cigarrete?

Duas calças estão em alta, a flare e a cigarrete. Quando apareceu a tal da flare que nada mais é do que uma releitura da velha boca de sino, eu disse que não ia aderir e não aderi mesmo, não curti. Agora a cigarrete está com força total e essa sim, eu quero!

Calça cigarrete

Calça flare.

A calça cigarrete deve ser usada por pessoas magras com pernas não muito grossas e pouco quadril, eu sou ao contrário de tudo isso, mas gosto muito de cigarrete, eu vou usar sim, claro que com bom senso. Pra meu tipo de corpo, a flare seria melhor, porque a boca larga dá um equilíbrio nos meus quadris largas, mas realmente eu não curti, então tá fora pra mim. 
Não gosto quando dizem que um certo modelo é proibido pra esse ou aquele tipo de corpo, acho que em algumas situações, sabendo coordenar as coisas, dá sim pra usar. Eu insisto mesmo e peço opinião ao meu espelho, se eu olhar pra ele e gostar do que tô vendo, uso.
Vocês seguem a risca as regras?

Bjo.