27 julho 2011

Unha quebrada

Ultimamente tenho cuidado muito das minhas unhas, parei de tirar a cutícula e hidrato diariamente, mas já tem umas duas semanas que as belezinhas resolveram ficar um lixo. Quatro unhas da mão esquerda resolveram quebrar num lugar muito estranho, até achei que fosse algum problema orgânico, olha só.


Minhas unhas estavam grandes e partiram lá em cima, ainda na carne, aí começou a doer e eu cortei no toco, só que quatro partiram assim, aí ninguém merece né? Olha que tristeza.


Vou ter que ficar muitos dias sem pintar, só tratando pra elas se recuperarem, o problema é aguentar ficar sem pintar, quando olho e vejo a unha "nua", me dá agonia. Mas vou tentar pelo menos, depois eu venho e mostro como ficaram depois do intensivão de tratamento que vou submeter elas, rsrsrsrs.

Bjo.