24 julho 2011

Sorteio vale compras R$200,00!

Primeira coisa a dizer desse dia: eu nasci hoje, há alguns anos atrás. É meu níver! 
Tô toda emocionada em passar meu primeiro níver aqui no blog, falar o que nessa hora? Como não sei o que falar, vou dar presente pra alguém, tá bom?  Vamos fazer um sorteio pra deixar a festa completa, o presente é de uma loja que eu amo, a Mais Bonita, quem quer?


Nunca mais teve um sorteio aqui né! Que tal ganhar um vale compras de R$200,00 da Mais Bonita?
Pra participar tá muito muito fácil, olha só as regras:

Seguir a Mais Bonita no Twitter @maisbonita e dar RT na frase: "Sou @maisbonita e quero ganhar um vale compras de R$200,00 http://migre.me/5kOsW"
Preencher o formulário 
Ter endereço de entrega no Brasil

E pra ter mais uma chance é só curtir a página da Mais Bonita no Face book aqui, aí preenche o formulário duas vezes. A ganhadora vai ter R$200,00 pra gastar na Mais Bonita, se for de Salvador, vai na lá pessoalmente escolher o que quiser e se for de fora, vai escolher o que quiser na loja online, entendido?
O sorteio começa hoje dia 24/07 e vai até 31/07, será feito pelo Sorteador. O resultado vai aparecer aqui no dia 1/08, a ganhadora vai receber uma email e tem 24h pra responder, ou perde o prêmio.

Boa sorte!