21 julho 2011

Sapato com meia

Geralmente no inverno a gente vê e usa meia-calça, mas usar meia soquete com sapato de salto também é uma opção para as mais moderninhas!

Olha a Rihanna, usou um scarpin com uma meia de lurex, achei fofo, só não sei se eu usaria, mas que eu gostei do look, gostei.


Eu não gosto muito da cor marrom, não sei qual é o meu trauma, mas só de ser marrom, acho feio.


Geralmente as meias são em cores bem próximas da cor do sapato.


Nesse ofxord com salto, a meia branca me lembrou o colégio.


Achei muito fofo esse sapato com a meia branca, tem cara de colegial, mas com um toque de sensualidade.


Tem muitas coisas no mundo da moda que eu só admiro, acho bonito, mas não usaria, esse é um caso. Acho linda a produção de sapato com meia, mas não me vejo usando e fora que se eu sair assim, marido vai me perguntar se é assim mesmo, kkkkkkkkkkkk.
Quem gosta de arriscar ou já arriscou por aí?

Bjo.