02 julho 2011

Intestino preguiçoso

Não é propaganda de iogurte! é uma dica pra quem tem intestino preguiçoso, eu tenho esse problema e não é nem um pouco legal, ficar dias sem ir ao banheiro, traz um monte de complicações pro nosso organismo. Imagina só, se agente não joga o lixo da nossa casa fora, como ficaria? A mesma coisa é nosso organismo, é muito importante ir todos os dias ao banheiro.
A alimentação é fundamental pra resolver esse problema, comer alimentos ricos em  fibra e beber muita água, já ajuda. Eu descobri uma coisa ótima, é aveia, tem um monte de gente que vai torcer o nariz, mas essa aveia é para aquelas iguais a mim, que adoram comer besteria. A aveia vem com gotinhas de chocolate, hummmmmmmm, é muito boa.


É aveia Mais Sabor da Quaker, vem com cinco sachês na caixa, é só colocar leite e pronto, eu só como isso de manhã, poque não consigo comer nesse horário, o legal é você comer a aveia como complemento do café da manhã, sacia muito e é super saudável. O que essa aveia fez com meu intestino foi um milagre, eu ficava até quatro dias sem ir ao banheiro, depois que comecei a comer a aveia, vou todos os dias, esse assunto é meio constrangedor né? kkkkkk
Eu escolhi essa aveia por ser mais saborosa pra mim, mas quem curte comer frutas, pode colocar aveia normal, faz o mesmo efeito.
Quem experimentar, não vai se arrepender.
Esse post não é patrocinado, eu quis compartilhar um hábito que me fez muito bem.

Bjo.