07 julho 2011

Desejo de niver

Esse mês é meu niver, dia 24/07! Resolvi fazer um post com meus desejos, sinceramente acho que não vou ganhar quase nenhum item da minha lista, primeiro que quem deveria me dar algum presente, não lê meu blog, rsrsrsrs.
Resolvi dividir minha lista entre presentes muito difíceis de ganhar e presentes possíveis, vamos à lista do impossível primeiro.


Os presentinhos mais difíceis são os que eu quero muito (claro), um note book novo, um Blakberry, uma câmera e uma Candy bag Furla. Quem me dera se alguém bem legal viesse com um pacote bem lindo e uma dessas coisas dentro.

Dos presentinhos mais possíveis, eu quero sapatos e sapatilhas, está no plural, mas o singular também serve, rsrsrsrs. Água Thermal também quero muito.


Tô doida por blusa de seda, quero uma preta e uma branca e uma saia de renda preta, quero super um blazer floral também.
Não tenho um delineador, como pode isso né?
O inverno daqui a pouco acaba, mas uma jaqueta clarinha nunca é demais.


E a  bolsa Celine (inspired)? Queroooooooo! Preciso de um cinto camel pra dar nó. Calça e bermuda boyfriend é tudo na vida.
Não poderia faltar esmaltes, muuuuuuuuitos esmaltes!



Essa é minha listinha, o que vocês acharam? Falem por favor, porque quero acrescentar mais coisas, nem que seja só pra sonhar, rsrsrsrs.

Bjo.