08 junho 2011

Pedras famosas

Vocês já devem ter visto os looks das meninas no MTV Movie Awards, mas eu vou mostrar três looks que eu amei e que abusaram de pedrarias, eu amo pedras.


A Kristen escolheu um modelo Balmain, ela se apresentou no red carpet com esse scarpin preto, mas na hora da premiação ela estava de tênis!
A Emma Watson, linda, escolheu um Marchesa.
A Leighton Meester também foi de Balmain.
Achei os looks todos lindos e se pedraria está em alta acho o máximo, porque adoooooooooro! Amo brilho, pedra e essas peruices. Fofocando sobre essas meninas, gosto das três, só acho que a Kristen é meio estranha, não tem alma de estrela, sei lá. A Leigthon, com esse nome estranho, é linda demais, a mais estrelosa de todas e a cara da nossa Isabelli Drummond que fez a boneca Emília. A Emma, ahh essa é uma mine diva né?

Bjo.