28 junho 2011

Cigarro, eca!

Eu tava por aqui tomando nota das celebridades e de repente vejo algumas mulheres lindas e divas com um cigarro na mão, afff, odeio cigarro. Acho incrível como o show bizz cria uma imagem tão glamurosa dessas mulheres, fazendo-as parecer tão inatingíveis, tão leves, acima dessas coisas, mas elas são tão normais e fazem coisas não tão legais, como fumar.

Gisele

Jennifer Lopez

Kristen Stewart

Natalie Portman

Paris Hilton
Elas aparecem tão lindas nos tapetes vermelhos e de repente com esses cigarros na mão, perdem toda a graça e glamour.
Eu sei que as celebridades são pessoas normais, mas acho que elas têm de alguma forma que usar a mídia pra fazer algo de bom e não só pra encher a cara de dinheiro. Imagina o tanto de adolescente que ama Crepúsculo e ver Kristen fumando? Um monte de cabecinhas ocas, vão fumar também e achando isso o máximo. Essa é minha opinião, não acho legal fumar nem beber, sempre vivi de cara limpa e não vejo a menor graça em sair de si pra ter uns segundos de falsa alegria. Alguém pode estar se perguntando o que é que isso tem a ver com esse blog, mas é só a minha opinião, quem me dera que servisse pra ajudar alguém a perceber que cigarro, bebida e droga não é nada nada legal, na verdade é pura ilusão.

Bjo.