16 setembro 2011

Acho que ajuda

Tá todo mundo cansado de ver posts sobre Color Block, mas eu acho que essa dica é bem legal porque ajuda aquelas iguais a mim, que ainda tem dúvidas sobre o assunto.


Essa cartela ajuda a escolher as cores, pra o look ficar harmônico. O legal é combinar no máximo três cores, pra quem não quer ousar muito, duas cores está de bom tamanho. 
Na cartela temos as cores quentes que vão do Amarelo até o Violeta Rojo e as cores frias que vão do Verde limão até o Violeta. O legal é escolher uma quente com uma fria, na cartela você escolhe as cores que estão em posição oposta, deu pra entender?
Por exemplo, se você escolhe uma peça laranja, vai escolher a outra peça entre as cores frias, como o azul cobalto.
Algumas capas de revistas importantes com o já velho color block.



Eu achei que a cartela me ajudou muito, principalmente porque gosto do color block, mas não gosto de chocar muito.
E vocês gostaram? Ajudou em alguma coisa?

bjo.