14 maio 2011

Um sonho: Golden Retriever

Eu tava com marido assistindo uma propaganda e passou um Golden Retriever, pra quem não sabe, é uma raça de cachorro, a mais linda do mundo pra mim. Eu falei: vamos comprar um? Mas marido sempre pé no chão, balançou a cabeça dizendo não.
Ele tá certo, afinal nosso ap é pequenino e o coitado não ia ser feliz aqui sem poder correr, pular, bagunçar. Mas me deu vontade de fazer um post, porque é um sonho pra mim ter um cachorro desses, eu simplesmente sou apaixonada, sabe aquelas loucas que param os donos dos cachorros na rua? Sou eu.
Como um sonho puxa o outro, queria ter uma casa grande, só pra ter meu cachorro dos sonhos.
Olha só como são lindos!


Se eu fosse escolher um desses, seria o primeiro da direita, moreninho com a língua de fora!


 Olha eles grandinhos.


Coisa mais linda, queria um desses aqui em casa.
E pra provar que sou alocka dos Golden Retriever, olha só eu parando uma moça lá na Lagoa  no Rio de Janeiro pra conhecer o Ronald.

Olha só a carinha do Ronald recebendo carinho e olha só a minha cara de: Aiiiiiii que liiiiiiiindo!
Gente, tadinha da moça, passei o maior tempão brincando com esse lindão e ela toda paciente, acho que ela ficou com medo de eu roubar ele, rsrsrsrs. Outro dia indo pra igreja lá no Campo Grande, encontrei um casal com um casal de Golden, adivinha? Parei eles e tive que pegar, saí com a mão toda babada, mas feliz da vida, e os donos devem ter pensado: lá vai uma doida. E marido de longe olhando #vergonhaalheia.


Pois é, eu sou assim mesmo, espontânea demais, boba demais, sonhadora demais, menina demais, mas só quero ser feliz demais!
Ahhhhhhh, se alguém tiver um Golden e quiser uma babá, é só chamar.

Bjo.