24 maio 2011

Se cuidando pra ele...

Meninas, ainda estamos em Maio que é o mês das noivas, mas também estamos pertinho do dia dos namorados, para as que vão subir ao altar, para as que estão namorando ou para as que estão casadas, vamos cuidar da pele? Eu sei que as noivas querem chegar ao grande dia com aquela pele de pêssego, quando casei fui procurar uns tratamentos pois por causa do nervoso, enchi o rosto de espinha.
Tenho uma dica legal, na Namastê a gente encontra um tratamento bacana, é a Vinoterapia.


A esteticista explica que a massagem no rosto retarda o envelhecimento estimula a produção de colágeno e elastina, já que possui uma enorme quantidade de polifenóis. "Todo o processo traz firmeza para a pele e, através de ativos do vinho, promove o clareamento, a nutrição e a revitalização. É indicado para todos os tipos de pele. Esta técnica traz luminosidade para mulheres que usam muita maquiagem", observa ela, que para um resultado mais eficaz sugere a repetição da terapia a cada 15 dias.

A sessão facial dura cerca de 1 hora e começa pela higienização, para remoção das células mortas. Em seguida, aplica-se um peeling iluminador para estimular a renovação das células, com cremes à base de vinho.


Além da Vinoterapia tem a massagem relaxante que é maravilhosa, olha só como funciona:

Com movimentos firmes e suaves, proporciona relaxamento muscular, melhora da circulação e alívio de tensões.
Ajuda a aumentar o nível de serotonina em nosso corpo, proporcionando uma sensação de bem estar e alegria. É uma técnica eficiente no combate ao estresse.
Os movimentos da massagem relaxante proporcionam benefícios físicos e psicológicos, aliviando o estresse, dores musculares, diminuição da ansiedade, irritabilidade, aumenta sua flexibilidade, elasticidade entre outros benefícios. Pode ser aplicada tanto em homens como mulheres nas mais diversas faixas etárias.


Que tal então usufruir dessas maravilhas da estética pra surpreender seu amor? É só marcar sua hora a Namastê, tel: 3022-4840, fica na Rua Aracaju nº131 loja 05, na rua da Viva Gula no Jardim Brasil, Barra.

Bjo