11 maio 2011

Saia Midi

As saias Midi estão com tudo nesse inverno, são saias com comprimento nem longo nem curto, na altura da canela, geralmente são soltinhas e de cintura alta, o que deixa o visual muito elegante. Pra usar as Midis, é preciso ter alguns cuidados, porque seu comprimento achata a silhueta, para as baixinhas como eu e que querem usar saia Midi, vamos prestar atenção nas dicas!
Melhor usar a Midi sempre com salto alto, se for usa um casaco ou blazer, ele deve ser curto e justo pra dar um equilíbrio ao look, as blusas devem ser justas ou de tecidos leves e fluidos. Tomar cuidado com os acessórios é importante, porque esse comprimento pode dar um ar de senhora, então se você usar um colar de pérolas, pode te deixar com carinha de tia, melhor apostar em acessórios bem modernos.



Eu acho que visualmente fica lindo, mas precisa ter estilo pra usar, não sou escrava de nenhuma tendência, uso aquilo acho legal em mim, preciso me sentir bem. Gosto desse estilo, mas acho que não se encaixa no meu cotidiano, quem sabe um dia mude de idéia.
Minha opinião é que as saias Midi, são lindas e chics, mas por enquanto não fazem parte do meu contexto.


Bjo.