02 maio 2011

O look

Postei sobre o coquetel de lançamento do catálogo de Outono/inverno 2011 do Iguatemi, faltou mostrar o look que eu usei na festa. Quem me segue no twitter (@liugosta, segue lá!) viu minha indecisão sobre que roupa usar, na verdade eu sou muito indecisa mesmo.
Eu queria ir de saia jeans clarinha e rodada, mas não ia rolar de noite né? Acho que até ficaria legal se fosse um outro evento. Sim, vamos ao look então?


Escolhi um pretinho que nunca falha, ele é solto, parace um saco e tem uns botões grandes, queria  a cintura marcada e dei um jeitinho com um cinto preto, pra dar um up no look, um pequeno color blocking no sapato e bolsa. Estava um pouco insegura com essa mistura de roxo com vermelho, mas amei o resultado.


Como falaram muito da make, resolvi dar esse zoom. Eu não sei fazer make ainda, tô tentando, finalmente estou conseguindo usar batom vermelho e amando! Eu gosto de prender o cabelo, adoro coques, pra mudar um pouco a cara.
O batom que eu estou usando aí, é da Dailus, veio num kit que a empresa me mandou.
O que acharam?

Bjo.