28 abril 2011

Lançamento do catálogo outono/inverno Iguatemi: baphão

Oiiiiiiii, meninas ontem foi a festa de lançamento do catálogo de Outono/Inverno do Shopping Iguatemi. Foi uma delícia!
A festa contou com a  presença luxuosa da musa do catálogo, Gianne Albertoni, muito simpática, uma fofa. Tenho que dizer que já achava ela maravilhosa, mas agora, depois de conhcê-la pessoalmente, posso dizer que virei fã, e quando eu viro fã, sou babona, rsrsrsrs.
Muita gente bonita, showzinho especial da banda oito7nove4 e muito tititi, regado aos quitutes do Pereira.
Vamos às fotitas?


A decoração da festa tava linda e até os banheiros ganharam um toque especial com a Empório Body Sotre.


O palco do show dos meninos do oito7nove4.


E se os filhotes estão tocando, o pai foi lá lamber a cria! Bell Marques, super simpático não teve como fugir das blogueiras, rsrsrs.Vamos pela ordem da esquerda pra direita: Ju Carvalho, Ju Drummond, Eu, Amandinha, Aninha, Fran e Manu.

Agora, minha musa! Gianne Albertoni, além de lindíssima, bem humorada, educada, atenciosa e tudo de bom, já disse que virei fã.
Primeiro com as blogueiras lindas!


Agora comigo!


Gente, adorei estar presente nesse evento, O Iguatemi é um shopping super pioneiro em Salvador, trás todas as novidades em primeira mão e sempre está inovando, não é à toa que todo mundo ama o Iguatemi néam!
Estava esperando as fotos das máquinas das outras blogueiras que estavam no evento, mas quis postar logo, o look, vem em outro post, ok?

Bjo.