31 março 2011

Tô de molho!

Oi meninas, dessa vez o post não é fofo, ontem fiz a cirugia na mão, algumas meninas sabem, mas vou explicar. Cortei a mão com um pirex que quebrou, bem em cima do osso do terceiro dedo da mão esquerda, achei que fosse um corte simples, mas passou um mês e não parava de doer, fui ao médico e fiz vários exames que detectaram que o tendão foi atingido, então tive que cair na faca, pra reconstituir o bendito tendão. A cirurgia correu bem, mas tô sentino dor, o remédio que tomo pra dor me deixa com muito sono, tô assim agora:



A cara está ótima e cabelo mas ainda, não vê um pente o coitado, rsrsrs. Sei que vocês não vão ligar pa isso, afinal a dor está maior que a minha vontade de ficar fashion. Fiz esse post escondido, porque se minha mãe e marido souberem, vão brigar comigo, segredo nosso, rsrss.
Acho que ou ficar uns dias sem postar, porque com uma mão só tá fogo, já já eu tô boa de novo!

Bjo!