20 março 2011

Primeiro encontrinho!!!!!!!!!!!!

Tô muito feliz com esse post de hoje, porque é sobre um encontrinho de blogueiras muuuuuuuuuuito especial. Já tem um tempinho que não reunimos um grupo tão grande de blogueiras, conheci novas meninas super fofas e reenconttrei minha já amadas amigas.
O encontro foi numa doceria que amamos aqui em Salvador a Doces Sonhos que ficou inundada de mulheres falando sobre coisinhas de mulheres,rsrsrsrs. Levamos esmaltes que não gostamos mais pra trocar, foi uma farra, voltei com 19 esmates todos lindo! Não levei minha máquina (blogueira desleixada), roubei fotinhas pra mostrar pra vocês.



Olha só quantas meninas lindas! Foi uma tarde tão gostosa, tão divertida, saí de lá toda serelepe.


Minhas amigas fofas, Ju, Aninha, Eu e Amandinha.


Todas juntas dando o maior trabalho pro garçon, que teve que tirar várias fotinhas pra nós, rsrsrsrs.

Agora meu look!



Vocês não sabem como eu só quero usar essa boyfriend, ela ão sai mais de mim, resolvi colocar uma camisa e como também tô aposentando os saltos, fui de sapatilha. Bem confortável, achei super estranho esse batom na foto, é um Snob inspired da NYX, gosto dele, mas não ficou legal aqui.

Estamos combinando de uma vez por mês fazer um encontrinho assim, pelo sucesso desse primeiro encotrinho, já sei que isso vai render muitos momentos prazerosos, adoooooooooro!

Bjo.