16 fevereiro 2011

Barbie real

Vocês conhecem a top linda linda Alessandra Ambrósio né? Eu acho ela muito linda, desde o tempo da revista Capricho, quando ela ainda era só uma modelo, hoje ela é umas das mais bem pagas do meio e leva o nome do Brasil para o mundo.
Alê (toda íntima, eu) é uma  das Angels da Vitória Secret's e agora é garota propaganda da Colcci, no lugar de Gisele. Pois bem, ela fez um ensaio pra revista Love Magazine inspirado na boneca Barbie, como eu sou fã da Alê e da Barbie, vou mostrar um pouquinho aqui ok?





Sentiram o drama desse corpo? A mulher já teve uma filhinha linda, como pode isso? As vezes acho que elas são de outro planeta, rsrsrsrs. Gostei desse ensaio, as fotos parecem um misto de realidade e desenho animado, acho bacana esse efeito.
E vocês gostaram também?

Bjo