28 fevereiro 2011

Anel para unhas?

Olha só que novidade bacana e diferente pra quem ama enfeitar as unhas! Uma jóia, criada pela sueca Anna-Sara Davic de prata ou ouro, parece uma unha postiça, é um anel pra ser usado em cima da unha, quer dizer, mais um adereço pra a gente ficar toda fashion e desfilar por aí toda prosa, pelo menos eu  gostaria de sair por aí com uma dessas.



Eu achei muito lindo esse acessório e super usaria, claro que como se trata de uma jóia, não deve ser tão baratinha.


Os anéis são vendidos separadamete ou num estojo com dez, em tamanhos diferentes pra cada dedo. Achei legal usar em um dedo só, usar vários pra mim já é coisa de doido, me desculpem os doidos, rsrsrsrs.
Adoro saber das novidades e essa eu aprovei, e vocês? Só faltou saber o valor e onde encontrar, mas acreditam que eu não me proculpei com isso, gostei tanto da novidade e quis compartihar com vocês, que nem lembrei de ver essas informações.

Bjo.