19 janeiro 2011

Ludurana, me apaixonei!

Meninas, recebi um kit da Ludurana com esmaltes, bases, acetona e esfoliante para os pés. Simplesmente fiquei apaixonada pelos produtos, os esmaltes são o máximo e a acetona é maravilhosa, limpa rapidinho e não deixa a unha ressecada, um arraso!
Vou mostrar o primeiro esmalte que usei que foi o da linha Alta Definição, muito bom mesmo, uma camada já cobre muito bem, nem precisa da segunda camada, só passei porque tava testando mesmo. A duração do esmalte é muito boa, dura bem e eu amei essa cor, foi a escolhida pra ir ao casório de minha amiga Dani, olhem só!


Olha só que vermelho lindo, super chic, ele tem uns brilhinhos bem discretos que só de perto dá pra  ver. Na hora de pintar é muito fácil e pra limpar também foi fácil, a unha não ficou manchada de vermelho.
Usei a acetona Ludurana pra limpar esse esmalte, ela é muito muito boa, não deixa a unha branca, tem um cheiro bom e limpa bem rapidinho, tá super aprovada e recomendada. 



Recomendadíssima a linha Alta Definição dos esmaltes Ludurana, vale super a pena! Aos poucos vou mostrando aqui as outras cores de esmaltes que recebi, cada uma mais linda do que a outra, vocês vão amar. A Ludurana é uma empresa que fabrica esmaltes, acetona e uma linha tratamento para unhas com esfoliante para os pés, amolecedor de cutícula, casco de cavalo e várias bases nutritivas, mas tem também a linha capilar, com vários óleos para tratamento das madeichas e reparadores de ponta. Conheçam o site da Ludurana  www.ludurana.com.br

Bjo!