30 janeiro 2011

Formatura da prima

Gente dia 28/01 foi a festa de formatura da minha prima linda Diana, ela formou em Odonto, eu toda orgulhosa dela né? A festa foi muito massa, no Wet'nWild, um espaço que tem aqui em Salvador, teve show de três bandas e até trio elétrico, puro carnaval, merecido, porque pra chegar até a formatura, tem que ralar muito concordam?
Vamos ver alguns looks?


Diana, a formanda, o penteado simplesmente lindo e o vestido tava show. Mariana é irmã de Diana e tava toda toda com esse  vestido bapho.


Laisa, minha irmã, amei esse vestido com detalhes em renda e a cor é linda de perto. Minha mãe, aêeeeeee, apareceu aqui, pra tirar essa foto deu trabalho, amei o vestido dela, só de perto dá pra ver como é lindo e tem um detalhe nas costas super chique.


Leilane, prima, esse vestido tem uns detalhes lindos no busto, cheio de flores, o sapato é lindo também, mas o que eu mais amei foi a casquete, não dá pra ver na foto, mas tava linda. Lilian, prima, nossa achei lindo o vestido dela e a cor é muito massa, o sapato é escândalo, todo florido, bapho.


Rita, mãe da formanda, eu simplesmente me apaixonei por esse vestido, muito chique e moderno. Zana é tia da formanda, achei linda a estampa e o modelo do vestido.


Aqui são algumas amigas da formanda, perguntei o nome delas, mas confesso que esqueci, perdão meninas. Tinha muitos outros looks, mas fui me preocupar em me divertir, néam!
Agora falta a blogueira que vos escreve, olha eu:



Esse vestido é super coringa, é só investir nos acessórios e tem vários looks,  coloquei pérolas, pra dar um ar meio retrô. Eu mesma fiz o penteado, no make, achei meu olho muito preto e fiz uma boca nude, mas na foto, não dá pra ver muito bem, tive a idéia de colocar o colar pra trás, olha só o detalhe do cabelo e do colar:


Foi muito muito massa a festa, desejo pra Di tudo de melhor no mundo e que ela deixe todo mundo com o sorriso impecável!

Bjo.